Conectate con nosotros
Aguaray, Santa Rosa, Paraguay, NoticiasAguaray, Santa Rosa, Paraguay, Noticias

Notas

Polícia apreende quase 2 toneladas de maconha em caminhão atolado

Publicado

en

A Polícia Militar do Estado de São Paulo apreendeu, na madrugada deste domingo (22), quase duas toneladas de maconha em Santa Eudóxia, distrito de São Carlos (SP). A droga, que está avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões, foi descoberta escondida no fundo falso de um caminhão que ficou atolado na estrada.
Os policiais foram chamados para averiguar uma caminhão que havia ficado atolado e desconfiaram da carga quando encontraram alguns tijolos de maconha na cabine na cabine do veiculo. Ao abrirem um fundo falso os policiais encontraram o restante da carga, que precisou de quatro viaturas para ser transportada para a delegacia.
No interior da cabine do caminhão, os policiais encontraram vários recibos de pedágios que indicam que os 1.864 kg de droga vinham do Mato Grosso. A PM ainda não tem pistas sobre o destino final da mercadoria, mas acredita que o entorpecente abasteceria toda a região.
Moradores da região contaram aos policiais que viram dois homens tentando desatolar o veículo para seguir viagem. Após conversarem com a dupla, eles começaram a desconfiar da situação e, quando os ocupantes do caminhão não conseguiram retirar o veículo e foram resgatados por um carro, decidiram acionar a polícia. Os policiais não prenderam nenhum dos suspeitos de transportar a droga. G-1

ARTE GESSO
PUBLICIDADE:
13043312_455803514627996_3939444568759317782_n
Rosas Vermelhas,nº055, bairro Jardim das Rosas
Ponta Porã, MS
Art Gesso Ponta Porã LTDA
AGORA COM NOVO NUMERO DE WHASAP. +55 67 98539661

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias