Conectate con nosotros

Notas

Azul anuncia 25 novos destinos incluindo Ponta Porã (MS)

Publicado

en

Aguaray, Santa Rosa, Paraguay, Noticias

Azul anuncia 25 novos destinos incluindo Ponta Porã (MS)
Março 27, 2018
Em comunicado aos seus investidores, a Azul Linhas Aéreas informou nesta segunda-feira (26) que deve adicionar, em 2018, voos para ao menos oito novos destinos, podendo chegar a dez até o final do ano.

Deles, dois tiveram início já neste fim de semana: as rotas de Recife para Córdoba e Rosário, com frequências semanais saindo aos sábados; Fort Lauderdale, vizinha de Miami, está prevista para receber voos também da capital pernambucana ainda neste semestre.

Já para os próximos anos, 25 cidades brasileiras – de 17 Estados, dos quais cinco do Nordeste – foram reveladas pela Azul como previstos novos destinos – número que deve chegar a um total de 35. Outro trajeto internacional, para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) também está nos planos.
PUBLICIDADE.

A divulgação dos novos destinos elimina, pelo menos por agora, o projeto de a Azul começar a operar voos para o aeroporto de Patos. Um executivo da companhia aérea foi até o aeródromo paraibano para fazer uma vistoria, mas, mesmo antes de ser divulgado um resultado conclusivo, fica evidente que essa ideia ficou para uma próxima oportunidade.

Segundo a aérea, a grande maioria dos novos mercados será atendida com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.

“A Azul é a única companhia aérea do país com foco no desenvolvimento e crescimento do mercado de aviação em todas as regiões do Brasil, levando serviço a lugares que não têm serviço aéreo”, afirmou o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

“Estamos trabalhando de perto com as prefeituras dessas localidades para viabilizar as condições necessárias para operarmos. Quero agradecer a eles por esse trabalho conjunto e ressaltar que, quanto antes os aeroportos estiverem prontos, mais cedo nossas aeronaves estarão servindo essas localidades”, completa Shah.

Confira abaixo os destinos brasileiros que a Azul deve alcançar nos próximos anos:
PUBLICIDADE.

Destino Estado (UF)
Pernambuco: Caruaru, Serra Talhada
Rio Grande do Norte: Mossoró
Paraná: Guarapuava, Toledo, Umuarama, Pato Branco, Paranaguá
São Paulo: Santos, Franca, Barretos
Rio de Janeiro: Macaé
Ceará: Sobral
Rio Grane do Sul: Sant’Ana do Livramento/Riviera, Bagé
Tocantins: Araguaina
Espírito Santo: Linhares
Minas Gerais: Teófilo Otoni
Goiás: Catalão
Pará: Itaituba
Mato Grosso: Tangará da Serra
Maranhão: Balsas
Bahia: Guanambi
Santa Catarina: Caçador
Mato Grosso do Sul: Ponta Porã

PUBLICIDADE.

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias