Conectate con nosotros
Disponible

Notas

PR. CRIANÇA COM 4.465 KG NASCEU NESTA MANHÃ (25) EM NOVA STA ROSA

Publicado

en

Aguaray, Santa Rosa, Paraguay, Noticias

Ainda era madrugada de domingo (25), por volta das 03h00, quando Amanda Caroline Fenner Drisner começou a sentir as primeiras contrações. Então ela, acompanhada do marido Rafael Drisner, deu entrada no Hospital Beneficente Lar Belém em Nova Santa Rosa por volta das 05h00.

Não havia mais tempo para que fosse transferida à Toledo ou mesmo à Marechal Rondon. A ambulância até foi chamada, mas não adiantou, às 06h45 nasceu a nova-santa-rosense, Heloísa Vitória, com 46 centímetros e pesando 4.465 Kg, sendo que a gestação completaria hoje as 40 semanas.

Amanda e Rafael residem na Linha Brasil e esse é o segundo filho do casal. Amanda fez questão de ressaltar o ótimo atendimento das enfermeiras e do Dr. Gilberto, que inclusive é médico da família. A avó Sra. Vera Fenner estava acompanhando a filha e a netinha, e também falou sobre o ótimo atendimento.

Segundo palavras do Secretário de Saúde e Vice-Prefeito Noedi Max Hard é um dos objetivos da administração, o município voltar a realizar partos no hospital da cidade e em breve isso deverá se tornar uma realidade, comentou o secretário em recente entrevista ao Portal Nova Santa Rosa.

Incubadoras Amambay- Nuestro nuevo Auspiciante.
PUBLICIDAD:

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias