Conectate con nosotros
Aguaray, Santa Rosa, Paraguay, NoticiasAguaray, Santa Rosa, Paraguay, Noticias

Notas

Mãe e filho são agredidos e esfaqueados por grupo na saída de formatura

Publicado

en

Mãe e filho são agredidos e esfaqueados por grupo na saída de formatura

Uma mulher de 41 anos e seu filho de 21, foram agredidos a pedradas e esfaqueados por um grupo de jovens na saída de uma formatura em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. O rapaz sofreu vários ferimentos na cabeça e no tórax e precisou ser transferido para a Santa Casa, na Capital.

O caso, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu durante a madrugada deste domingo. A vítima contou à polícia que ela e o filho foram até a formatura do 9º e do 3º ano na aldeia São João, localizado na cidade de Porto Murtinho e em determinado momento, cinco rapazes passaram a atirar pedras contra eles.

SAIBA MAIS
Brigou, atirou em desconhecido, sofreu acidente e acabou preso
Suspeita de esfaquear marido enquanto dormia, mulher é procurada pela polícia
Homem é surpreendido e leva três tiros enquanto bebia em bar no São Conrado
As agressões cessaram, mas no final da festa, quando as vítimas iam embora, foram cercadas pelos mesmos rapazes, que desta vez armados, esfaquearam os dois. Populares que estavam no local, pararam os autores, que fugiram em seguida.

A mulher teve ferimentos leves, mas o jovem de 21 anos sofreu vários cortes no corpo, na cabeça e no tórax e foi levado por populares para o Hospital Darci Joao Bigaton, em Bonito, a 300 quilômetros da Capital, já que era a unidade mais próxima. Edinaldo Roberto Rosa, foi atendido em estado grave e precisou ser transferido para a Santa Casa. A mãe dele, também recebeu atendimento médico.

Os autores foram identificados pela mãe de Edinaldo e o caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida na Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso deve ser investigado.

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias