Conectate con nosotros
Disponible

San Pedro

Operação prende acusado de roubos em Coronel Sapucaia

Publicado

en

Aguaray, Santa Rosa, Paraguay, Noticias

Operação prende acusado de roubos em Coronel Sapucaia

Rapaz de 22 anos foi apontado pelas investigações como autor de assaltos a mão armada na cidade da fronteira.

Nas fotos momento da operação policial e o acusado preso. Segundo a Polícia Civil. Edimar é apontado pelas investigações como sendo autor de assaltos em Coronel Sapucaia.

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã desse sexta-feira, 17 de novembro, com apoio da Polícia Militar e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) teve por objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em Coronel Sapucaia.

O alvo, segundo a Polícia Civil, era um indivíduo apontado pelas investigações como envolvido em vários assaltos a mão armada realizados na cidade de fronteira com o Paraguai.

Edimar Fernando da Costa, de 22 anos, que segundo a polícia já teve passagem, também sob acusação de roubo, foi preso em sua residência, situada no Conjunto Habitacional Mate Laranjeira.

Segundo a Polícia Civil em vistoria na residência do acusado, não foi encontrado nenhuma arma, somente algumas munições de pistola.

Além da PM e do DOF, a operação, que foi coordenada pelo delegado, Dr. Fabricio Dias dos Santos, contou com a participação de policiais civis de Coronel Sapucaia, Amambai, Ponta Porã e de outros municípios da região.

A polícia espera que, com a prisão de Edimar da Costa, novas vítimas do suposto autor possam aparecer. O telefone da Polícia Civil em Coronel Sapucaia para denúncias é o 3483-1281.

Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDAD:

ESTACION DE SERVICIO PETROBRAS
«LILIAN MERCEDES»
SANTA ROSA DEL AGUARAY

Sigue leyendo
Anuncio

Tendencias